Filmes

Space Jam 2 | Diretor diz que nenhum jogador da NBA poderá substituir Michael Jordan

Em entrevista com a Entertainment Weekly, o diretor de Space Jam, Joe Pytka, compartilhou sua opinião sobre o remake do filme estrelado por Michael Jordan em 1996.

“Acho ridículo tentar fazer um filme diferente. Não consigo ver. Não consigo imaginar como poderia ser o que era esse filme. Não que Space Jam é um ótimo filme, mas tinha algo que tocou nesse período de tempo por causa de quem eram esses atletas e eles não existem mais”, disse Pytka, que também comentou sobre a escalação de LeBron James para o novo filme.

“Eu trabalhei com LeBron e trabalhei com Steph Curry, e por mais que LeBron seja um bom jogador como Steph Curry, eles não são Michael Jordan. Nunca veremos outro jogador como ele. Ele era uma figura transcendente, como Muhammad Ali. Ele estava além de seu esporte. Esses caras não são.”

Lebron James assina para estrelar Space Jam 2

Justin Lin, que comandou a franquia Velozes & Furiosos do terceiro ao sexto capítulo, e que esse ano lança Star Trek: Sem Fronteiras, vai dirigir a sequência, a ser escrita por Andrew Dodge, da comédia Palavrões, com Jason Bateman.

O filme de 1996 foi estrelado pelo rei do basquete, Michael Jordan, e por vários personagens de animações clássicas da Warner, incluindo Pernalonga e Patolino. Na trama, Jordan ajudava os personagens de desenhos a vencer um jogo de basquete contra um time de alienígenas que queria escravizá-los.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.