Filmes

Space Jam 2 quase aconteceu com Tiger Woods no papel principal

O diretor Joe Pytka, que comandou o Space Jam original, conversou com a Complex sobre os 20 anos do filme e a planejada continuação, e revelou que chegou a trabalhar em um roteiro que continuaria a história com um protagonista inusitado.

“Quando eles falam de fazer um novo filme, boa sorte para eles, porque eles não tem Michael [Jordan]. O Pernalonga e os Looney Tunes foram rejuvenescidos nesse filme porque Michael estava por perto. Nunca haverá outro como ele, só Michael e Muhammad Ali tinham esse tipo de carisma”, cravou.

“Um tempão atrás me chamaram para olhar para um roteiro de Space Jam 2, e Tiger Woods era o protagonista. Nunca deu certo, era um roteiro estranho”, comentou. Woods, é claro, é o maior campeão da história do golfe americano.

Lebron James assina para estrelar Space Jam 2

Justin Lin, que comandou a franquia Velozes & Furiosos do terceiro ao sexto capítulo, e que esse ano lança Star Trek: Sem Fronteiras, vai dirigir a sequência, a ser escrita por Andrew Dodge, da comédia Palavrões, com Jason Bateman.

O filme de 1996 foi estrelado pelo rei do basquete, Michael Jordan, e por vários personagens de animações clássicas da Warner, incluindo Pernalonga e Patolino. Na trama, Jordan ajudava os personagens de desenhos a vencer um jogo de basquete contra um time de alienígenas que queria escravizá-los.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.