Space Jam 2 quase aconteceu com Tiger Woods no papel principal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Joe Pytka, que comandou o Space Jam original, conversou com a Complex sobre os 20 anos do filme e a planejada continuação, e revelou que chegou a trabalhar em um roteiro que continuaria a história com um protagonista inusitado.

“Quando eles falam de fazer um novo filme, boa sorte para eles, porque eles não tem Michael [Jordan]. O Pernalonga e os Looney Tunes foram rejuvenescidos nesse filme porque Michael estava por perto. Nunca haverá outro como ele, só Michael e Muhammad Ali tinham esse tipo de carisma”, cravou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um tempão atrás me chamaram para olhar para um roteiro de Space Jam 2, e Tiger Woods era o protagonista. Nunca deu certo, era um roteiro estranho”, comentou. Woods, é claro, é o maior campeão da história do golfe americano.

Lebron James assina para estrelar Space Jam 2

Justin Lin, que comandou a franquia Velozes & Furiosos do terceiro ao sexto capítulo, e que esse ano lança Star Trek: Sem Fronteiras, vai dirigir a sequência, a ser escrita por Andrew Dodge, da comédia Palavrões, com Jason Bateman.

O filme de 1996 foi estrelado pelo rei do basquete, Michael Jordan, e por vários personagens de animações clássicas da Warner, incluindo Pernalonga e Patolino. Na trama, Jordan ajudava os personagens de desenhos a vencer um jogo de basquete contra um time de alienígenas que queria escravizá-los.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio