Filmes

Star Trek | Emocionante tributo a Spock é criado por fã; confira

Este ano marca o 50º aniversário da franquia Star Trek, e os fãs estão celebrando o marco juntamente com muitos atores da franquia. Assim, não é surpreendente saber que um fã fez um tributo a um dos personagens favoritos da saga, o Spock.

Um usuário do Youtube criou um vídeo em homenagem ao Spock, intitulado “The Good of the One”. O clipe é uma montagem com cenas da série original Star Trek, além dos últimos filmes. A homenagem se concentra em Spock e sua luta crescente para misturar suas emoções humanas com seu intelecto Vulcano – e as filmagens mostram o quanto a equipe da Enterprise o ajudou a fazer isso – confira:

Nova série terá protagonista feminina e personagem gay

Star Trek: Discovery, nova série da marca, se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da série original.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, mas que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

O lançamento de Star Trek: Discovery está marcado para maio de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.