Filmes

Star Wars 8 | Personagens de Benicio Del Toro e Laura Dern ganham descrições

O site Making Star Wars reporta detalhes exclusivos sobre três novos personagens do Episódio VIII e um deles é a adição de Benicio del Toro ao elenco. Há poucas informações sobre seu papel, apenas de que será o vilão do filme, de acordo com o The Wrap.

“Ele se veste todo de preto e é muito perigoso. O personagem é barbeado, e tem um corte de cabelo não muito diferente do de Poe Dameron. Os heróis não verão del Toro como um cara mau, pelo menos não no início. Ele pode estar conectado ao cassino citado algum tempo atrás.”

Informações sobre a personagem da atriz Laura Dern também foram adquiridas pelo site. De acordo com a nova descrição da personagem, Dern não será a mãe de Rey, como muitas teorias afirmavam.

“Ela é aristocrática e sofisticada, de uma forma que ainda não vimos em Star Wars. Seu olhar é único. O design lembra algo de Jogos Vorazes. Dern usa um vestido extravagante e seu cabelo é exótico. O maior detalhe é que a personagem terá cabelo cor-de-rosa.”

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Nos cinemas, Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.