Star Wars | Ewan McGregor originalmente recusou papel de Obi-Wan Kenobi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ewan McGregor por pouco não emprestou seu rosto para um dos personagens mais queridos da saga Star Wars.

Em entrevista à revista Telegraph, o ator revelou que chegou a recusar a oportunidade de interpretar Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia por sentir que o papel era muito “hollywoodiano” para ele. Mas eventualmente, o criador da franquia, George Lucas, o convenceu a mudar de ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars é Star Wars, fez parte da minha infância”, conta McGregor. “Mas a princípio estava relutante em aceitar, porque eu me vejo como um ator urbano, fazendo personagens sujos em filmes sobre heroína e coisas desse tipo, era assim que eu realmente me sentia. Mas quanto mais conhecia o personagem, mas eu queria fazê-lo – e não por dinheiro, pois naquela época eu ganhava muito bem. Era porque o filme [Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma] não parecia ser coisa de Hollywood. George Lucas odiava Hollywood, por isso ele estava em San Francisco, seguindo o ritmo do seu próprio tambor”, admitiu.

Agora Ewan McGregor se afeiçoou tanto pelo personagem que deseja estrelar não apenas um, mas dois filmes de Obi-Wan Kenobi, além de também querer dirigir as aventuras – leia mais.

Confira um trailer incrível feito por fãs do filme do Obi-Wan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio