Filmes

Star Wars | Ewan McGregor originalmente recusou papel de Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor por pouco não emprestou seu rosto para um dos personagens mais queridos da saga Star Wars.

Em entrevista à revista Telegraph, o ator revelou que chegou a recusar a oportunidade de interpretar Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia por sentir que o papel era muito “hollywoodiano” para ele. Mas eventualmente, o criador da franquia, George Lucas, o convenceu a mudar de ideia.

“Star Wars é Star Wars, fez parte da minha infância”, conta McGregor. “Mas a princípio estava relutante em aceitar, porque eu me vejo como um ator urbano, fazendo personagens sujos em filmes sobre heroína e coisas desse tipo, era assim que eu realmente me sentia. Mas quanto mais conhecia o personagem, mas eu queria fazê-lo – e não por dinheiro, pois naquela época eu ganhava muito bem. Era porque o filme [Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma] não parecia ser coisa de Hollywood. George Lucas odiava Hollywood, por isso ele estava em San Francisco, seguindo o ritmo do seu próprio tambor”, admitiu.

Agora Ewan McGregor se afeiçoou tanto pelo personagem que deseja estrelar não apenas um, mas dois filmes de Obi-Wan Kenobi, além de também querer dirigir as aventuras – leia mais.

Confira um trailer incrível feito por fãs do filme do Obi-Wan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.