Star Wars | Filmes derivados foram ideia de George Lucas, revela presidente da Lucasfilm

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a EW a produtora e presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que a ideia de produzir filmes derivados como Rogue One e Han Solo foi de George Lucas, criador da saga Star Wars.

“George me falou sobre isso quando eu fui contratada. Ele tinha pensado muito sobre isso e tinha escrito algumas ideias e direções que poderiam vingar. Obviamente, dentro da mitologia havia muitas oportunidade. Essa foi a primeira conversa que tivemos”, comentou Kennedy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós conversamos sobre histórias de origens de personagens, mas não chegamos a falar sobre Han Solo especificamente. Falamos muito a mitologia Jedi e outras coisas que estavam na fundação da saga que George havia criado”, disse também.

Rogue One deve ajudar Hollywood a bater recorde de bilheteria em 2016

Durante a Star Wars Celebration, na última semana, Kennedy já dava indícios da decisão em entrevista a Entertainment Tonight, indicando que provavelmente os filmes não teriam a abertura clássica, o que foi confirmado pela produtora no início dessa semana.

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue OneUma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio