Filmes

Star Wars | Han Solo era originalmente casado com um wookie

Não, você não leu errado. De acordo com o site MentalFloss, que conversou com a equipe criativa por trás do infame especial de Natal de Star Wars, produzido em 1978 para a TV, a ideia original de George Lucas era fazer com que Han Solo se casasse com um wookie.

Como os fãs sabem, Solo já tem um belo bromance com um representante da raça peluda, o famoso Chewbacca, mas segundo a equipe criativa do especial, o personagem se casaria com outra personagem na ideia original.

“George Lucas nos disse para não comentar com ninguém na época, porque a ideia era muito controversa”, disse um dos membros da equipe.

O especial de Natal hoje em dia não é considerado canônico da saga.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Nos cinemas, Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.