Filmes

Star Wars | Nova teoria de fã propõe origem misteriosa - e real - de Rey

Uma parte importante do sucesso de O Despertar da Força foi a heroína do filme, Rey. Interpretada pela novata Daisy Ridley, Rey não era somente a primeira mulher a servir como o protagonista de um filme de Star Wars, mas também emergiu como uma personagem icônica.

Isso aconteceu apesar do filme revelar quase nada sobre as origens de Rey, parentesco, ou qualquer outra informação sobre a personagem. Agora, uma nova teoria de fãs propõe de onde Rey veio, e como ela foi parar em Jakku, sozinha e com habilidades incomuns da Força.

De acordo com um post do Reddit, Rey tem a Força devido a uma explicação simples: Rey é da realeza. A teoria, apresentada pelo usuário The_Playboy, é que, uma vez que a mitologia de Star Wars está cheia de exemplos do Império/Primeira Ordem procurando acabar com várias famílias reais aliadas à Aliança/Rebeldes, isso pode ser o que aconteceu com Rey também.

“Neste ponto, sabemos com certeza que alguns dos monarcas sobreviveram ao regime Imperial. Este é o lugar de onde a minha teoria vem. Eu acho que Rey é de uma família real, de um planeta desconhecido para o público. A Primeira Ordem invadiu o mundo de Rey, e o exterminou. Talvez um grupo de guardas leais escapou com a jovem Rey e a deixou em Jakku para sua própria segurança”, diz o usuário.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Nos cinemas, Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.