Star Wars | Personalidade de BB-8 foi inspirada em diretor de Toy Story

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.J. Abrams continua revelando seus parceiros criativos na hora de criar Star Wars: O Despertar da Força – após mostrar duas cenas em que Steven Spielberg deu pitacos (saiba aqui), o diretor revelou os conselhos dados por John Lasseter, diretor de Toy Story.

Em uma parte do seu comentário no DVD em 3-D de O Despertar da Força, Abrams diz que Lasseter, hoje diretor de todo o setor de animação da Disney, lhe incentivou a desenvolver mais personalidade para BB-8 e lhe dar momentos cômicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essas cenas de BB-8 foram escritas no período que tínhamos folga das filmagens, são coisas adicionais que vamos criando. Eu estava falando com John Lasseter, e ele me disse que eu deveria dar o máximo de comédia física possível para BB-8, e me disse o quanto isso funciona nos filmes da Pixar. Aquela cena em que BB-8 faz o ‘jóinha’ foi sugestão dele”, comenta o diretor.

Star Wars 8 terá novo Stormtrooper apelidado de “O Carrasco”, diz site

Star Wars 8 | Lupita Nyong’o quer romance entre Maz Kanata e Chewbacca

Star Wars | Cena icônica com Estrela da Morte foi um acidente, revela designer

Nos cinemas, Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio