Star Wars | Presidente da Lucasfilm está comprometida em encontrar diretora para a franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, está projetando mudanças importantes na franquia Star War. Com um público de fãs dividido igualmente entre homens e mulheres, Kennedy quer algo similar na produção dos filmes e esta conscientização começa no cargo de diretor.

Enquanto as protagonistas dos novos filmes, como Rey e Jyn Erso, são personagens femininas, os longas de Star Wars até o momento são todos comandados por diretores homens, o que está prestes a mudar também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queremos ter certeza de que quando levarmos uma diretora para fazer Star Wars, elas estão preparadas para o sucesso. São filmes gigantescos e você não pode entrar neles sem alguma experiência”, disse Kennedy à Variety sobre a busca de uma diretora para dirigir uns dos próximos filmes.

“Queremos realmente começar a nos concentrar em pessoas com quem gostaríamos de trabalhar e ver que tipos de coisas estão fazendo para progredir nessa escada agora e, em seguida, puxá-los quando chegar a hora certa”, explicou.

Rogue One deve ajudar Hollywood a bater recorde de bilheteria em 2016

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars, novo filme da franquia, estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio