Star Wars | Produtora diz que haverá mudança de tom nos próximos filmes da saga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: O Despertar da Força foi um dos destaques de 2015, trazendo de volta o espírito de aventura característico da saga e que, segundo fãs, faltou na segunda trilogia da mesma. E o sucesso do novo capítulo de Star Wars também fez com que as expectativas para as suas histórias derivadas aumentassem.

J.J. Abrams, que dirigiu o referido filme, disse em entrevista à Variety que “um dos muitos maravilhosos subprodutos do universo criado por George Lucas é que quase tudo pode acontecer nele. Há outras histórias que podemos contar com essa mesma essência transcendente. E em um futuro breve poderemos ver filmes que mudam um pouco de tonalidade, alguns que são mais duros e espinhosos, e outros que tem a comédia na sua natureza.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E as mudanças devem começar já na abertura de Rogue One, que não deverá trazer com a famosa atualização oferecida aos telespectadores sobre os acontecimentos de uma galáxia tão, tão distante, já que os produtores acreditam que a mesma é muito característica de Star Wars para ser utilizada no filme derivado.

Outra das mudanças envolve a escalação de uma diretora mulher. Kathleen Kennedy, da Luscasfilm, disse à Variety que “nós queremos ter certeza de que quando trouxermos uma diretora para Star Wars, ela esteja pronta para levar o filme ao sucesso. Nossos filmes são gigantescos, e precisamos de alguém com uma certa experiência para fazê-los funcionar.”

Como a indústria sexista de Hollywood não dá muitas oportunidades à diretoras mulheres, a Lucasfilm está tentando encontrar uma diretora talentosa ainda em início de carreira.

Mas para ajudar mais ainda na expectativa pelo filme que será lançado no próximo mês, a revista Entertainment Weekly liberou várias imagens do novo filme, inclusive novas fotos de Darth Vader. Veja na galeria abaixo.

Rogue One | Darth Vader ameaça Jyn Erso em capa de revista

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One – Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio