Recentemente, The Flash perdeu seu diretor, Rick Famuyiwa, que abandonou o longa por diferenças criativas com o estúdio, mas de acordo com Ezra Miller, isso não deve atrapalhar a produção.

“Fico triste pela saída de Rick, eu o adoro, mas também fico agradecido por sua contribuição, pois acredito nesse tipo de processo, entende? Sei como tudo isso funciona”, disse Miller em entrevista ao Nerdist.

“De longe, tudo isso que está acontecendo pode parecer muito dramático, mas a verdade é que se trata de um trabalho conjunto, existe uma equipe que faz tudo acontecer, e ultimamente venho sentindo que as coisas estão acontecendo. Estou muito empolgado!”


Ezra Miller viverá o velocista Barry Allen/Flash. Kiersey Clemons (Vizinhos 2) também está no elenco de The Flash como Iris West, interesse amoroso de Barry Allen, e Billy Crudup (o Dr. Manhattan de Watchmen) como Henry Allen, pai de Barry.

“Estamos fazendo um filme divertido e humano”, diz Ezra Miller

Antes de estrelar sua aventura solo, The Flash aparecerá no filme da Liga da Justiça, com estreia marcada para novembro de 2017.