The Flash | Ezra Miller explica: “A Força da Aceleração move tudo no universo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Ezra Miller conversou com o site Mills sobre seu papel como Barry Allen em The Flash, e elaborou sobre a conexão do herói com a Força de Aceleração.

“Uma das minhas grandes inspirações, [a dançarina] Martha Graham, disse que ‘há uma vitalidade, uma vida, uma velocidade’ em tudo. Para mim, essa ideia de que tudo o que conhecemos, o universo todo, é uma composição de coisas em movimento, é muito interessante”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Força de Aceleração é o que move tudo nesse universo. Ela é como uma realidade dimensional que está manipulando as outras, como uma onda gravitacional. Acho que isso é interessante em Barry Allen, ele é um cara comum tendo que lidar com isso tudo”, disse ainda.

Ezra Miller viverá o velocista Barry Allen/Flash. Kiersey Clemons (Vizinhos 2) também está no elenco de The Flash como Iris West, interesse amoroso de Barry Allen, e Billy Crudup (o Dr. Manhattan de Watchmen) como Henry Allen, pai de Barry.

“Estamos fazendo um filme divertido e humano”, diz Ezra Miller

Antes de estrelar sua aventura solo, The Flash aparecerá no filme da Liga da Justiça, com estreia marcada para novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio