Filmes

The Flash | Ezra Miller explica: "A Força da Aceleração move tudo no universo"

O ator Ezra Miller conversou com o site Mills sobre seu papel como Barry Allen em The Flash, e elaborou sobre a conexão do herói com a Força de Aceleração.

“Uma das minhas grandes inspirações, [a dançarina] Martha Graham, disse que ‘há uma vitalidade, uma vida, uma velocidade’ em tudo. Para mim, essa ideia de que tudo o que conhecemos, o universo todo, é uma composição de coisas em movimento, é muito interessante”, explicou.

“A Força de Aceleração é o que move tudo nesse universo. Ela é como uma realidade dimensional que está manipulando as outras, como uma onda gravitacional. Acho que isso é interessante em Barry Allen, ele é um cara comum tendo que lidar com isso tudo”, disse ainda.

Ezra Miller viverá o velocista Barry Allen/Flash. Kiersey Clemons (Vizinhos 2) também está no elenco de The Flash como Iris West, interesse amoroso de Barry Allen, e Billy Crudup (o Dr. Manhattan de Watchmen) como Henry Allen, pai de Barry.

“Estamos fazendo um filme divertido e humano”, diz Ezra Miller

Antes de estrelar sua aventura solo, The Flash aparecerá no filme da Liga da Justiça, com estreia marcada para novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.