The Flash | Kevin Smith sugere que diretor de Deadpool comande o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a Warner Bros. está ocupada em busca de uma substituição para a cadeira de diretor de The Flash, após a saída de Rick Famuyiwa, o roteirista e diretor Kevin Smith já tem uma sugestão para o estúdio: Tim Miller, diretor de Deadpool.

No episódio mais recente do seu show Fatman on Batman, Smith e seu co-apresentador Marc Bernardin discutiram a notícia de Famuyiwa deixando o filme The Flash e trocaram ideias de possíveis substituições. Depois de inicialmente sugerir as irmãs Wachowski como sua escolha, e considerando nomes como Joe Cornish e Edgar Wright, Smith se empolgou quando Bernardin sugeriu Tim Miller para dirigir a adaptação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miller é uma escolha favorita dos fãs, graças a sua capacidade de trazer Deadpool à vida e ao grande sucesso de bilheteria. A escolha também é oportuna, já que o diretor tem algum espaço livre em sua agenda depois de deixar Deadpool 2 devido a diferenças criativas.

Ezra Miller viverá o velocista Barry Allen/Flash. Kiersey Clemons (Vizinhos 2) também está no elenco de The Flash como Iris West, interesse amoroso de Barry Allen, e Billy Crudup (o Dr. Manhattan de Watchmen) como Henry Allen, pai de Barry.

“Estamos fazendo um filme divertido e humano”, diz Ezra Miller

Antes de estrelar sua aventura solo, The Flash aparecerá no filme da Liga da Justiça, com estreia marcada para novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio