Filmes

The Flash | Kevin Smith sugere que diretor de Deadpool comande o filme

Enquanto a Warner Bros. está ocupada em busca de uma substituição para a cadeira de diretor de The Flash, após a saída de Rick Famuyiwa, o roteirista e diretor Kevin Smith já tem uma sugestão para o estúdio: Tim Miller, diretor de Deadpool.

No episódio mais recente do seu show Fatman on Batman, Smith e seu co-apresentador Marc Bernardin discutiram a notícia de Famuyiwa deixando o filme The Flash e trocaram ideias de possíveis substituições. Depois de inicialmente sugerir as irmãs Wachowski como sua escolha, e considerando nomes como Joe Cornish e Edgar Wright, Smith se empolgou quando Bernardin sugeriu Tim Miller para dirigir a adaptação.

Miller é uma escolha favorita dos fãs, graças a sua capacidade de trazer Deadpool à vida e ao grande sucesso de bilheteria. A escolha também é oportuna, já que o diretor tem algum espaço livre em sua agenda depois de deixar Deadpool 2 devido a diferenças criativas.

Ezra Miller viverá o velocista Barry Allen/Flash. Kiersey Clemons (Vizinhos 2) também está no elenco de The Flash como Iris West, interesse amoroso de Barry Allen, e Billy Crudup (o Dr. Manhattan de Watchmen) como Henry Allen, pai de Barry.

“Estamos fazendo um filme divertido e humano”, diz Ezra Miller

Antes de estrelar sua aventura solo, The Flash aparecerá no filme da Liga da Justiça, com estreia marcada para novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.