Filmes

The Flash não será tão poderoso quanto nas HQs, avisa Ezra Miller

O ator Ezra Miller conversou com a IGN sobre os poderes do seu Barry Allen, o velocista The Flash no cinema, e avisou que sua versão não será próxima aos momentos mais poderosos do herói nos quadrinhos.

“Há essa série em quadrinhos do The Flash chamada Kingdom Come, que tem artes lindas, mas que mostra um mundo em que Barry atingiu seu potencial completo. Você nem consegue vê-lo quando ele esta correndo, ele é apenas um reflexo vermelho, e quase não há crime na sua cidade. Qual é a graça de mostrar um filme assim? O que temos ainda para aprender sobre esse cara, que está no topo de suas habilidades? Isso não é interessante para a gente”, comentou.

Ezra Miller viverá o velocista Barry Allen/Flash. Kiersey Clemons (Vizinhos 2) também está no elenco de The Flash como Iris West, interesse amoroso de Barry Allen, e Billy Crudup (o Dr. Manhattan de Watchmen) como Henry Allen, pai de Barry.

“Estamos fazendo um filme divertido e humano”, diz Ezra Miller

Antes de estrelar sua aventura solo, The Flash aparecerá no filme da Liga da Justiça, com estreia marcada para novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.