Filmes

The Last of Us | Atraso na adaptação do game é por disputa entre estúdios, diz Sam Raimi

Sam Raimi conversou com a IGN sobre seu antigo sonho de fazer uma adaptação do video game The Last of Us, e contou por que o projeto continua em modo de espera tantos anos depois.

“Quando tentamos contatar Neil, na Ghost House Pictures, queríamos comprar os direitos como fazemos com qualquer projeto, procurar estúdios depois, mas controlar os direitos. Nesse caso, ele preferiu ir diretamente para a Sony, com quem eu tenho um ótimo relacionamento – mas a Sony tem planos para o filme que são diferentes dos planos de Neil”, comentou o diretor de Homem-Aranha.

“Eu não estou tentando ser político. O que acontece é que minha companhia não tem os direitos de produção de The Lasf of Us, então não posso ajudá-lo com esse impasse. Sou um dos produtores do filme, mas não estou na cadeira de piloto dessa vez, não sei o que a Sony e Neil vão decidir juntos. Se eles quiserem fazer o filme, adoraria ajudá-los”, disse ainda.

Em certo ponto do projeto, Maisie Williams (Game of Thrones) chegou a estar cotada para o papel de Ellie, uma das protagonistas do game, que mostra dois sobreviventes de uma epidemia que devastou a humanidade.

Ainda não há previsão para estreia do filme.

Sam Raimi, da trilogia Homem-Aranha, vai dirigir filme de tornado

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.