Filmes

The Vampire Chronicles | Autora de Entrevista com o Vampiro planeja série de TV

A escritora Anne Rice planeja transformar os livros de As Crônicas Vampirescas (The Vampire Chronicles) em uma série de televisão.

Apesar de a Universal e a Imagine Entertainment terem adquirido os direitos da série de livros, a autora afirma que acha que a série funcionaria melhor na televisão.

Rice afirmou em postagem de seu Facebook que tem novamente os direitos da série e que “uma série de TV da maior qualidade” é seu sonho atual para Lestat, Louis, Armand, Marius e o resto dos personagens.

Autora de Entrevista com o Vampiro: “Nunca pensei que renderia uma franquia”

Ela fala para os fãs: “Ao longo dos anos vocês me disseram o quanto querem ver uma coletânea fiel desse material no estilo Game of Thrones e o quanto querem que a série continue em meu controle. Bom, eu ouvi vocês. Eu sempre ouvi vocês. O que vocês querem é o que eu quero.”

Christopher Rice, filho da autora, e ela própria serão produtores executivos da série e vão desenvolver o roteiro de um piloto e guias para uma série que seja fiel às histórias de Lestat. Ela também afirma que eles provavelmente começarão com o livro O Vampiro Lestat, segundo volume da série.

Veja a seguir o post completo de Anne Rice no Facebook:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.