The Walking Dead | Atriz diz que espera uma “morte incrível” para sua personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para possíveis spoilers dos quadrinhos da saga!

Christian Serratos, a Rosita de The Walking Dead, confessou que deseja uma morte “incrível” para sua personagem em entrevista ao site Comic Book.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, ela perde a vida durante um embate com os Sussurradores – grupo de sobreviventes que é introduzido apenas depois de Negan e os Salvadores. Em função disso, a atriz também espera um desfecho trágico para Rosita na série de TV:

“Todos esses personagens [de The Walking Dead] tiveram mortes incríveis. E deve rolar um sentimento de posse, do tipo, ‘Essa é minha morte. Ninguém mais morreu assim’. Entretanto, a morte de Abraham nos quadrinhos foi dada para a personagem de Denise na série. E foi incrível. Várias mortes foram trocadas, e isso só prova o quão fiel [o showrunner] Scott Gimple está se mantendo ao material de origem, mesmo com as mudanças. Mas seja qual for a minha morte na série, eu sei que não será fácil. Vai ser uma morte muito bem pensada e exatamente a morte que a personagem deveria ter”.

Autor das HQs já sabe o final, mas não vai contar para os produtores

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio