Filmes

The Walking Dead | Atriz diz que espera uma "morte incrível" para sua personagem

Atenção para possíveis spoilers dos quadrinhos da saga!

Christian Serratos, a Rosita de The Walking Dead, confessou que deseja uma morte “incrível” para sua personagem em entrevista ao site Comic Book.

Nos quadrinhos, ela perde a vida durante um embate com os Sussurradores – grupo de sobreviventes que é introduzido apenas depois de Negan e os Salvadores. Em função disso, a atriz também espera um desfecho trágico para Rosita na série de TV:

“Todos esses personagens [de The Walking Dead] tiveram mortes incríveis. E deve rolar um sentimento de posse, do tipo, ‘Essa é minha morte. Ninguém mais morreu assim’. Entretanto, a morte de Abraham nos quadrinhos foi dada para a personagem de Denise na série. E foi incrível. Várias mortes foram trocadas, e isso só prova o quão fiel [o showrunner] Scott Gimple está se mantendo ao material de origem, mesmo com as mudanças. Mas seja qual for a minha morte na série, eu sei que não será fácil. Vai ser uma morte muito bem pensada e exatamente a morte que a personagem deveria ter”.

Autor das HQs já sabe o final, mas não vai contar para os produtores

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Último episódio do ano ganha data de exibição no Brasil

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.