The Walking Dead | Ator surpreende ao se despedir da série no Facebook; morte à vista?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PODE CONTER SPOILERS DA TRAMA!

Fãs de The Walking Dead não entrem em pânico, mas Chandler Riggs, ator que dá vida ao personagem Carl Grimes pode estar deixando a série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada é realmente oficial – e pode haver uma explicação perfeitamente razoável para tudo isso – mas um intrigante post do pai de Chandler tem deixado o público se perguntando se Carl será o próximo a deixar o show.

Em um post, já deletado no Facebook, William Riggs escreveu: “Contrato de 7 anos concluído! Agradecido à AMC, Cast & Crew, os fãs de TWD e especialmente Chandler por sempre ser 100% dedicado. Se ele estava se levantando às 4 da madrugada, trabalhando no frio, deixando seus amigos para trás, lutando para compensar a falta de trabalhos escolares, ele tem feito isso sem queixa e sempre me fez orgulhoso por ser seu pai!”

Reprodução do Hollywood Life do post

Sabe-se com certeza que o personagem de Chandler provavelmente será apresentado em grande parte no próximo episódio, ‘Sing Me a Song’. A suspeita é de que parte deste episódio possa adaptar os números 105 e 106 dos quadrinhos, que vê Carl se depararando com Negan no Santuário.

E o que acontece nos quadrinhos? Bem, em suma, Carl mata vários dos homens de Negan, que leva uma conversa bem interessante com o garoto. Parece promissor – e aterrorizante.

Sinopses dos últimos episódios do ano revelam momentos icônicos dos quadrinhos

Intitulado “Go Getters”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 20 de novembro. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio