Lauren Cohan conversou com a Entertainment Weekly sobre seu papel em The Walking Dead na 7ª temporada e o futuro da personagem Maggie após a trágica e brutal morte de Glenn causada por Negan.

“Não há um cenário pior do que agora. Negan apenas acendeu uma luz neste fusível louco que está dentro dela. E vamos ver queimar muito forte”, disse Cohan.

“Não acho que ela é uma pessoa vingativa, mas o ocorrido vai ser um empurrão muito interessante e irá perdurar toda esta temporada”, comentou. “Você verá como ela vive em honra de Glenn e busca incessantemente uma vingança de Negan, e é uma verdadeira guerra em seu cérebro, e na proteção do bebê.”


Atriz comenta possibilidade de romance entre Carol e Ezekiel

The Walking Dead desacelera e Ezekiel estreia com estilo no segundo episódio

Intitulado “The Cell”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar em 6 de novembro, introduzindo um novo grupo de sobreviventes.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.