Toy Story 4 | Diretor explica porque fãs não devem se preocupar com adiamento do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toy Story 4 foi adiado recentemente pela Pixar, em favor de um adiantamento de Os Incríveis 2, o que naturalmente gerou rumores de que a produção estaria com problemas. Porém, de acordo com o diretor Andrew Stanton, não há nada com o que se preocupar.

“Não há uma grande conspiração, embora eu saiba que seria suculento”, disse Stanton em entrevista ao Cinema Blend. “A verdade é que cada vez que desenvolvemos filmes, temos sempre cinco ou seis filmes em particular que estamos no meio da produção. Aprendemos ao longo do tempo a torná-los como ímãs, porque queremos ser respeitosos e saber se as histórias estão prontas ou não.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então nós acabamos, por razões econômicas, tendo que anunciar às vezes quando um filme pode ser lançado, mas então mudamos de ideia, tipo ‘Espere um minuto, nós queremos mais tempo para a história’. Então, se descobrimos que outro filme está indo bem, e podemos adiantá-lo, então nós fazemos uma troca”, explicou.

Tudo o que sabemos sobre o quarto filme

Os dubladores originais Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear), Don Rickles (Sr. Cabeça de Batata), Estelle Harris (Sra. Cabeça de Batata), Kristen Schaal (Trixie) e Annie Poots (Bo Peep) retornam; Patricia Arquette (Boyhood) é a novidade do elenco e dublará a voz de uma mãe hippie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio