Valerian | Luc Beeson explica como convenceu Paul McCartney a deixar filme usar música dos Beatles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de apresentar incríveis imagens de ficção científica, uma das melhores coisas do novo trailer de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é a música. Acredite ou não, é a primeira vez que a música “Because”, dos The Beatles, é destaque em um anúncio de filme. Por causa disto, entende-se que teria sido um processo particularmente complicado adquirir os direitos à música, certo? De acordo com o diretor Luc Besson, não foi tão difícil assim.

“Eu apenas perguntei! Nós fomos até o Paul McCartney, e ele perguntou: ‘Qual é o filme?’ E então disse que sim!”, disse Besson em entrevista ao Cinema Blend. “Nunca o conheci – gostaria de poder agradecê-lo. Pelo que ouvi, ele viu alguns de meus filmes. Então, há uma vibração que fez ele dizer: ‘Para este, porque é novo e fresco’. Então eu acho que ele gosta disso. Ele gosta de fazer parte de algo novo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dane DeHaan (o Duende Verde de O Espetacular Homem-Aranha 2) faz o personagem titular, um agente que viaja no tempo, enquanto Cara Delevingne (Cidades de Papel) é sua companheira Laureline. Clive Owen, Ethan Hawke, Herbie Hancock e Rihanna completam o elenco.

Os quadrinhos, situados no século 28, foram criados em 1967 por Pierre Christin e Jean-Claude Mezieres, servindo depois de influência para Star Wars e o próprio O Quinto Elemento. Desde então, venderam mais de 10 milhões de cópias em 21 línguas.

Além de dirigir, Besson também escreverá o roteiro e produzirá o filme por meio de sua companhia, a EuropaCorp.

Confira o incrível primeiro trailer da ficção

Valerian e a Cidade Dos Mil Planetas será lançado mundialmente em 21 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio