Filmes

Vingadores 3 | Mistério: Diretores postam foto de locação, mas depois deletam

Os irmãos Joe e Anthony Russo compartilharam mais uma imagem dos bastidores de Vingadores 3, enquanto continuam a explorar locais para o filme, mas por que eles decidiram então excluí-la logo depois?

Bem, com uma cópia da foto ainda online, muitos acreditam que o local poderia ser a Latveria, e que a Marvel Studios de alguma forma recuperou Doctor Destino, mas as chances são de ser um “retrato” de Asgard mesmo. Se assim for, faz sentido os cineastas excluírem já que o filme mostrar uma visita a esse local e é um ponto de trama bastante grande.

Confira foto mais abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação, Vingadores 4, marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil.

Vingadores 3 e 4 vão marcar o recomeço do universo de filmes da Marvel

Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já estão garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados conscutivamente (um atrás do outro).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.