Vingadores: Guerra Infinita pode tirar Jeremy Renner de Missão Impossível 6

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeremy Renner pode ficar de fora de Missão Impossível 6 por causa de outra superprodução. Ao Collider, o ator revelou que o intenso cronograma de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita pode gerar um conflito de agenda:

”Não sei o que está acontecendo no momento! Não tenho conversado com Tom [Cruise] sobre a situação do filme. Posso estar enganado, mas com a nova data de estreia, é possível que aconteça alguns conflitos de agenda, pois Guerra Infinita me ocupará boa parte de 2017. Espero que isso não impossibilite meu retorno, pois eu amo fazer parte de Missão Impossível”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, apenas Tom Cruise e Rebecca Ferguson tiveram seu retornos garantidos na sequência de Missão: Impossível – Nação Secreta.

A Paramount agendou a estreia de Missão Impossível 6 para 27 de julho de 2018.

Missão Impossível 6 terá roteiro e direção de Christopher McQuarrie, de Nação Secreta; este é um feito histórico para a franquia, que nunca teve um diretor comandando mais de um longa. Recentemente, Cruise repetiu a parceria com Christopher McQuarrie em Jack Reacher 2: Sem Retorno.

Lançado em 2015, Missão: Impossível – Nação Secreta teve bilheteria total de US$ 682 milhões, quase alcançando os US$ 694,7 milhões de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, o maior filme da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio