Filmes

Viúva Negra se considera um monstro, segundo diretor de Vingadores

Joss Whedon, diretor de Vingadores: Era de Ultron, já declarou o seu amor pela Viúva Negra, assim como o desejo que tem de fazer um filme solo da heroína. E agora, depois de 18 meses do lançamento de Era de Ultron, Whedon decidiu explicar um detalhe que ainda incomoda alguns fãs.

Lembram da cena em que Natasha Romanoff está conversando com Bruce Banner, após os pesadelos provocados pela Feiticeira Escarlate? O diretor resolveu esclarecer o que a personagem de Scarlett Johansson realmente quis dizer.

Produtor diz que filme da Viúva Negra não chega antes de 2020

“Ela disse que ela era um monstro porque ela era uma assassina”, disse em resposta a uma pergunta sobre a cena no Tumblr. “Ser infértil a fazia se sentir antinatural, a fazia sentir-se isolada do mundo, mas eram as ações dela que a definiam, suas ações assassinas, isso era o que a palavra monstro significava.”

Viúva Negra | Scarlett Johansson diz que Marvel já planeja filme solo
Guerra Civil | Cena sobre o passado da Viúva Negra foi cortada do filme
Capitão América: Guerra Civil | Pantera Negra e Viúva Negra aparecem em cena deletada

A leitura comum da interação foi que Natasha pensou que ela era menos humana, por ser incapaz de conceber – algo que incomoda muitos fãs que não apreciam a ideia de sua fertilidade estar intimamente relacionada com o sentimento de humano ou não.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.