Você é Sith ou Jedi? Novos celulares temáticos de Star Wars te fazem escolher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação do lançamento de Rogue One: Uma História Star Wars garante que muitos produtos de merchandising da saga sejam lançados para lucrar em cima da expectativa – a mais recente novidade vem do Japão, e deve pegar de jeito quem gosta de trocar de celulares o tempo todo.

Os smartphones temáticos de Star Wars vem em duas versões, uma para Jedis (do Lado Luminoso da Força) e outra para Siths (do Lado Negro). Confira na foto mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do design inspirado na saga, o celular também vem com vários papeis de parede temáticos, capinhas customizadas, um jogo especial e até um aplicativo de despertador que toca temas da trilha sonora de John Williams.

A má notícia é que os celulares estarão disponíveis apenas no Japão – ou seja, para comprá-los, só importando via sites especializados.

Celulares de Star Wars

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Nos cinemas, Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio