Westworld é mais similar a Lost do que a Game of Thrones, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Stephen Williams, que comandou o episódio de Westworld exibido no último domingo (20) tem longa carreira na TV, inclusive na direção de uma série em particular que é frequentemente comparada com Westworld: Lost.

“Essas comparações são interessantes. Há similaridades. Em termos da construção de uma narrativa épica que tem vários segredos e ‘bonecas russas’ que revelam uma coisa para esconder outra. Em termos do público que acompanha a série e que desvenda esses segredos. Elas são duas narrativas épicas e complexas”, comentou ao THR.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“The Well-Tempered Clavier”, próximo e penúltimo episódio da temporada de Westworld, vai ao ar no domingo (27).

Olhar Geek | Westworld é muito mais que só a nova Game of Thrones

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio