Westworld | Fãs encontram evidência da identidade do Homem de Preto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR

Fãs de Westworld encontraram em um pequeno detalhe da série a evidência de que William (Jimmi Simpson) é na verdade uma versão mais jovem do Homem de Preto (Ed Harris). Claro, para que isso funcione a teoria de duas linhas do tempo separadas deve ser levada em consideração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se partes de Westworld se passam em momentos diferentes da história, a história de William pode muito bem estar sendo contada para desvendarmos a origem do Homem de Preto, essa figura violenta e cínica bem diferente do jovem que conhecemos na pele de Jimmi Simpson.

O detalhe encontrado pelos fãs tem a ver com a faca usada pelo Homem de Preto, que tem exatamente o mesmo punho do que uma usada por William em um trailer dos próximos episódios! Confira:

As facas

O próximo episódio de Westworld, “Trace Decay” (1×08) vai ao ar no dia 20, domingo.

Olhar Geek | Westworld é muito mais que só a nova Game of Thrones

Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio