Filmes

007 | "A produção quer lançar novo filme em outubro de 2018", garante fonte

É certo que mais um 007 vem por aí, e ao que tudo indica, seu lançamento pode ser em 2018. Entretanto, uma fonte anônima contou ao The Mirror nessa sexta (16) que as negociações não andam tão bem, ao ponto de deixar os executivos da MGM “em pânico”.

“Eles querem um novo filme de James Bond para outubro de 2018, mas ainda não têm um Bond, nem as datas de estreia e também não sabem quando essa situação vai mudar”, garante a fonte.

Daniel Craig é cotado para reviver o papel. Mesmo assim, não há nenhuma confirmação por parte do ator. Segundo a fonte, esse é um fator chave para a produção do filme. “Craig participar ou não é fundamental para saber se a Sony Pictures vai co-financiar o filme”, explica.

007 | “Acho que a franquia precisa de algo novo”, diz Michael Fassbender

No ano passado, Craig já havia anunciado que só faria um novo 007 “por conta do dinheiro”. Entretanto, no começo desse ano o ator mudou de opinião, dizendo que James Bond “é o melhor papel no mundo” e completou: “eu continuaria a interpretá-lo até me fazerem sair”.

Em entrevista anterior, o diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre confirmou que não vai mais dirigir filmes de James Bondleia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.