A Coisa | Remake está pronto; exibições testes começam na próxima semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A companhia 1 iota divulgou em seu site para fãs da Califórnia alguns ingressos grátis para exibições teste do remake de A Coisa, baseado no livro homônimo de Stephen King. Eles procuram pessoas de 18 a 49 anos que desejam ver o filme e compartilhar suas impressões.

É bastante comum que sejam feitas exibições testes para resolver alguns problemas do filme que os envolvidos na produção podem não enxergar, à princípio. Mas não espere saber nada sobre a adaptação pois normalmente os espectadores assinam um contrato de não divulgação dos detalhes do filme. Exibição será feita às 15h do dia 15 de Dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Coisa finaliza filmagens; veja foto postada por produtora

A Coisa é parecido com Stranger Things, diz roteirista

A Coisa está sendo dirigido por Andrés Muschietti (Mama), que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

A primeira parte acompanhará o grupo de crianças do livro original, o Clube dos Perdedores, sendo aterrorizado pelo palhaço assassino, enquanto o segundo deve trazer os mesmos personagens adultos voltando para confrontar seu passado.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”.

Confira vídeos do set, mostrando casa de Pennywise

Bill Skarsgard (Hemlock Grove) interpreta o novo palhaço Pennywise – conheça o visual do personagem. Jaeden Lieberher (Midnight Special) faz o líder do grupo de crianças atormentado pelo vilão. Owen Teague (Bloodline) também está no elenco.

O livro de King, lançado em 1986, segue sendo um dos títulos mais reconhecidos da carreira do escritor. A história foi transformada em minissérie em 1990, com Tim Curry (Rocky Horror Picture Show) no papel do palhaço.

O filme tem estreia prevista para 8 de Setembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio