Filmes

"A Mulher-Maravilha é tão forte quanto qualquer homem", diz diretora do filme

Inspirada por filmes como Super-Homem, a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins diz ao Hollywood Reporter que a protagonista do longa é tão forte quanto qualquer homem.

“A Mulher-Maravilha é a grande heroína universal, e não precisa ser menor em qualquer forma. Ela não é menos poderosa por ser mulher. Ela é tão linda quanto qualquer mulher e tão forte quanto qualquer homem. Isso, para mim, é duradouro. Existiram poucas personagens femininas como ela”, Jenkins comenta.

Mulher-Maravilha | “Há uma pressão por ter uma mulher dirigindo esse filme”, conta Patty Jenkins

A diretora ainda completa: “É incrível fazer algo sobre uma super heroína que representa uma mensagem de luta e de amor, especialmente no clima atual. É um processo muito especial trazer a mensagem de que é difícil ser uma super heroína e ao mesmo tempo continuar sempre gentil e dócil em tudo o que faz”.

Por fim, Jenkins afirma que a intenção principal do filme é honrar o personagem original dos quadrinhos de 1940: “O filme realmente extrai a ideia original dos quadrinhos da Mulher-Maravilha de William Moulton Marston em 1940. O objetivo é aproveitar o que sempre se falava dela – honrar quem ela era e ao seu legado, e torná-la tão universal quanto ela foi para nós, meninas que amávamos o figurino de Lynda Carter.”

Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkins e tem estreia marcada para 2 de Junho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.