A Múmia | “Tom Cruise não vai salvar o mundo nesse filme”, alerta diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de A Múmia, estrelado por Tom Cruise, teve seu primeiro trailer divulgado neste domingo (4), e junto com ele uma entrevista do diretor Alex Kurtzman sobre o filme para a EW.

“Uma das coisas que eu acho que definiu os filmes de Tom Cruise pelos últimos 30 anos foi que Tom Cruise sempre salva o mundo. Você sabe, quando está assistindo um filme dele, que ele vai arranjar um jeito de salvar o dia. Isso é incrível, mas esse é um filme de monstro, não um filme de ação”, comentou Kurtzman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Filmes de monstro são sobre personagens que estão fora de controle, e não sabem como salvar o mundo. A primeira coisa que eu disse para Tom foi que seria mais assustador se tirássemos do público essa ideia de que ele iria conseguir resolver o problema no final”, disse ainda.

Reboot tem o poder de aterrorizar, garante roteirista

“Todos pensavam que ela estava em uma tumba nas profundezas do impiedoso deserto, mas uma antiga princesa cujo destino foi injustamente selado desperta nos dias atuais, trazendo com ela uma maldade que só cresceu com os milênios, e um terror que desafia a compreensão humana. Das areias do Oriente Médio aos labirintos escondidos sob a Londres moderna, A Múmia traz uma surpreendente intensidade e um balanço de excitação em uma imaginativa nova visão que dá inicio a um novo mundo de deuses e monstros”, diz a sinopse oficial.

Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio