A Série Divergente | Ator comenta que elenco original não deve voltar para o último filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o último filme da trilogia Divergente, estrelada por Shailene Woodley, não terá rostos conhecidos pelos fãs da saga. Em uma entrevista com o site TooFab, Theo James, intérprete de Quatro, disse que não somente ele, mas a maioria do elenco original do filme não deve retornar para o último longa, Ascendente.

“Minha mensagem para os fãs é ‘Obrigado pelo apoio’”, disse o ator. “É uma pena que não possamos terminar a história, e ela está evoluindo para um lugar onde os atores que estiveram nos três filmes anteriores provavelmente não vão retornar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Série Divergente | “Ninguém me chamou para retornar”, diz Miles Teller

A adaptação cinematográfica da série Divergente tinha o plano original de dividir o terceiro livro em dois filmes, mas a fraca bilheteria de A Série Divergente: Convergente fez o estúdio reconsiderar a decisão e optar por migrar a franquia para a TV.

Com direção de Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline), que substituiria Robert Schwentke (Insurgente, Convergente), A Série Divergente: Ascendente estava marcado para encerrar a franquia em 8 de junho de 2017.

Outros atores da franquia vêm indicando nos últimos dias que não devem retornar para o telefilme – veja aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio