Alien: Covenant | Atriz explica conexão do filme com Prometheus e Alien

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro e sangrento trailer de Alien: Covenant foi lançado e muitas perguntas sobre o novo filme estrelado por Katherine Waterson estão sendo feitas. Como Alien: Covenant se encaixa como uma sequência de Prometheus e um spin-off de Alien?

“Ele tem elementos de ambos os filmes”, disse a atriz ao Screen Rant. “Tem alguns aspectos que são semelhantes ao Prometheus e outros como um retorno ao original. Mas, novamente, é uma coisa nova também, e às vezes acho que descrever as coisas pode impedir, de alguma forma, a surpresa que o público pode ter.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Waterson então comentou sobre como ter o mínimo de informação sobre o filme vai ajudar os fãs a terem uma experiência maior sobre o longa.

“Quando vi pela primeira vez o Alien original, não sabia o que estava prestes a ver. Nunca tinha visto um trailer ou qualquer outra coisa. O irmão mais velho do meu amigo colocou para nos traumatizar – o que aconteceu – e acho que será a maneira mais divertida de assistir a este filme também”, afirmou. “Então, não gosto de me alongar muito sobre isso. Mas, obviamente, se você olhar no IMDB, você sabe que Michael Fassbender está no filme, então haverá uma conexão de Prometheus. ”

Alien: Covenant | Katherine Waterston compara sua personagem com Ripley

Situado 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant gira em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Katherine Waterston será a nova protagonista feminina e terá uma importante ligação com Elizabeth Shaw (feita por Noomi Rapace no longa anterior) – saiba aqui, mas cuidado com spoilers. Demian Bichir, Danny McBride, Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta pela Igualdade), Callie Hernandez (Sin City: Dama Fatal), Amy Seimetz (The Killing) e Jussie Smollet (série Empire) completam o elenco.

Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 18 de maio de 2017 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio