Alien: Covenant é mais “violento” e “assustador” que Prometheus, dizem críticos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores de Alien: Covenant passaram o que foi descrito como um “longo clipe” para os jornalistas que compareceram a um evento de imprensa nos EUA, e as primeiras reações são bastante positivas. Veja abaixo:

“Extremamente violento. Cheio de ação. Fãs de Alien vão adorar”, disse Brandon Davis, do ComicBook.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parece intenso. Sangrento. Aterrorizante. Nojento. Mal posso esperar para ver o resto”, comentou Angie Han, do /Film.

“Nauseante e cheio de momentos ‘puta m****’. Nossos anfitriões perguntaram se vomitamos durante o clipe”, escreveu o The Playlist.

“A personagem de Katherine Waterston parece ser mais Ripley e menos donzela em perigo. Parece ser durona”, disse Paul Shirley, do JoBlo.

Situado 10 anos depois dos eventos de Prometheus, Alien: Covenant vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Noomi Rapace reprisará o papel de Elizabeth Shaw, mas Katherine Waterston será a nova protagonista feminina e terá uma importante ligação com Shaw – saiba aqui, mas cuidado com spoilers. Demian Bichir, Danny McBride, Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta pela Igualdade), Callie Hernandez (Sin City: Dama Fatal), Amy Seimetz (The Killing) e Jussie Smollet (série Empire) completam o elenco.

Fassbender: “Cenários se parecem com o do Star Wars original”

Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 19 de maio de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio