Alien: Covenant | James Franco tem papel surpresa no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alien: Covenant tem mais um tripulante a bordo. A agência AVP Galaxy revelou que James Franco integra o elenco que inclui Michael Fassbender, Katherine Waterston, Danny McBride e Noomi Rapace.

O Omega Underground relatou que a agência do ator estava tentando colocá-lo como protagonista do novo filme do Predador, mas ele acabou recusando e o papel foi eventualmente para Boyd Holbrook. No entanto, Franco foi destinado para a outra grande franquia do estúdio, o próximo Alien.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vindouro longa, Franco interpreta Branson, marido de Daniels (Waterston) e capitão da nave Covenant, apresentado principalmente nos primeiros dez minutos do filme, com mais aparições breves no resto da produção.

Alien: Covenant é mais “violento” e “assustador” que Prometheus, dizem críticos

Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 19 de maio de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio