Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Detalhes da trama podem ter sido revelados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 chegará apenas em 2018 nos cinemas, mas a curiosidade pela trama da sequência é grande e parece que agora os fãs poderão ter a primeira ideia sobre os detalhes, especialmente como a amiga íntima de Newt, Leta Lestrange, enquadra-se na trama.

Embora o IMDB tenha corrigido uma recente mudança nas informações da página sobre o filme, o site Leaky Cauldron salvou algumas informações antes da exclusão. Supostamente, a sequência vai se passar dois anos após o primeiro filme, no qual Newt Scamander finalmente se tornou um autor de sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele está tentando romper os laços emocionais com Leta Estrange de uma vez por todas, mas isso é difícil de fazer já que ela continua aparecendo em momentos inoportunos para tentar falar com ele. Eventualmente, Newt decide escutá-la, pois ela foi enviada por Alvo Dumbledore, que quer a ajuda do bruxo para derrotar permanentemente Gellert Grindelwald.

Harry Potter | J.K. Rowling revela seu momento preferido da saga

Quanto ao motivo pelo qual Dumbledore precisa da ajuda de Newt Scamander, pode ser simplesmente porque Newt foi quem derrotou o bruxo das trevas no primeiro filme, além de precisar do conhecimento de Newt sobre as Obscurius, a escura força parasitária que emerge quando um jovem bruxo ou bruxa suprime sua magia.

Grindelwald estava obcecado em aproveitar o poder de uma Obscurius no filme, e Newt é o único bruxo que conseguiu extrair e manter a força viva. Graças aos livros/filmes Relíquias da Morte, já se sabe que Dumbledore e Grindelwald não terão seu icônico duelo até 1945, mas enquanto isso, Dumbledore fará o que puder para acabar com o velho ex-amigo e Newt poderá ser a chave desta progressão.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio