Anjos da Noite 5 | Diretora revela que não gosta do quarto filme da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diretora Anna Foerster, responsável por comandar Anjos da Noite 5, primeira mulher a comandar um filme da saga e também fã da franquia estrelada por Kate Beckinsale, conversou com o Collider sobre experiência e sua paixão pela história a vampira.

“Eu vi os dois primeiros filmes. O primeiro eu vi assim que saiu e foi bastante extraordinário, especialmente como uma peça visual e criando um mundo que nunca tinha visto antes na época”, disse Foerster. “Quero dizer, mais tarde, muitas pessoas copiaram de maneira diferente. Acho que na época esse foi um dos filmes que definiu um padrão específico para o gênero e eu era uma grande fã do visual e do tom disso.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a novata diretora revelou que não aprovou o quarto episódio, que seguiu a trama de um spin-off, do qual Beckinsale não apareceu, com o retorno para a personagem de forma que mudou todo o cronograma da série em um cenário futuro distópico.

“Para mim, tornou-se mais como uma peça de ficção científica futurista e o que faltou o equilíbrio com a mitologia. O que amo sobre os outros filmes e o que amo sobre o que estamos fazendo agora é que eles são personagens realmente interessantes que têm camadas”, afirmou. “Há um monte de coisas interessantes, mas não tenho certeza se funcionou tão de forma tão impactante como deveria ter sido.”

Theo James (Divergente) retorna no papel de David, aliado da vampira, e Charles Dance (Game of Thrones) volta a interpretar o vampiro ancião Thomas.

Tobias Menzies (Outlander) faz um líder dos Lycans e Lara Pulver (True Blood, No Limite do Amanhã) o papel de uma poderosa e ambiciosa vampira. Bradley James (das séries iZombie e Merlin), James Faulkner (Game of Thrones), Peter Andersson (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), a novata Clementine Nicholson e Daisy Head (do vindouro Fallen) completam o elenco de novatos.

Anjos da Noite 5 | “Fizemos um quinto filme porque ele valia a pena”, diz Kate Beckinsale

Anjos da Noite 5: Guerras de Sangue já está em cartaz nos cinemas.

A franquia Anjos da Noite foi lançada em 2003, introduzindo Kate Beckinsale como a vampira Selena, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans. O último filme, Anjos da Noite: O Despertar, saiu em 2012.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio