Mais do que você gosta.

Publicidade

Anjos da Noite 6 | Kate Beckinsale revela se faria mais filmes da franquia

Publicado por Caio Coletti

13/12/2016 13:43

Kate Beckinsale conversou com o Collider sobre Anjos da Noite 5: Guerra de Sangue e a possibilidade de revisitar o papel de Selene em futuras sequências.

“Não posso te responder isso agora [risos]. A cada filme eles me perguntam isso, e eu sempre digo que não vou voltar, então acho que já perdi minha credibilidade”, respondeu a atriz. “Na minha cabeça, a história de Selena acabava no primeiro filme, nunca pensei que isso seria uma franquia, e isso é um privilégio enorme, porque não são muitas atrizes que tem uma grande franquia para se apoiar. Os caras todos tem as suas”.

Continua depois da publicidade

Anjos da Noite 5 | “Fizemos um quinto filme porque ele valia a pena”, diz Kate Beckinsale

O quinto filme da saga terá pela primeira vez uma mulher na direção, a novata Anna Foerster. Theo James (Divergente) retorna no papel de David, aliado da vampira, e Charles Dance (Game of Thrones) volta a interpretar o vampiro ancião Thomas.

Tobias Menzies (Outlander) faz um líder dos Lycans e Lara Pulver (True Blood, No Limite do Amanhã) o papel de uma poderosa e ambiciosa vampira. Bradley James (das séries iZombie e Merlin), James Faulkner (Game of Thrones), Peter Andersson (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), a novata Clementine Nicholson e Daisy Head (do vindouro Fallen) completam o elenco de novatos.

Anjos da Noite 5: Guerras de Sangue estreou na quinta-feira, dia 1º de dezembro, no Brasil.

A franquia Anjos da Noite foi lançada em 2003, introduzindo Kate Beckinsale como a vampira Selena, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans. O último filme, Anjos da Noite: O Despertar, saiu em 2012.

Publicidade