Anjos da Noite 6 | Kate Beckinsale revela se faria mais filmes da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kate Beckinsale conversou com o Collider sobre Anjos da Noite 5: Guerra de Sangue e a possibilidade de revisitar o papel de Selene em futuras sequências.

“Não posso te responder isso agora [risos]. A cada filme eles me perguntam isso, e eu sempre digo que não vou voltar, então acho que já perdi minha credibilidade”, respondeu a atriz. “Na minha cabeça, a história de Selena acabava no primeiro filme, nunca pensei que isso seria uma franquia, e isso é um privilégio enorme, porque não são muitas atrizes que tem uma grande franquia para se apoiar. Os caras todos tem as suas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anjos da Noite 5 | “Fizemos um quinto filme porque ele valia a pena”, diz Kate Beckinsale

O quinto filme da saga terá pela primeira vez uma mulher na direção, a novata Anna Foerster. Theo James (Divergente) retorna no papel de David, aliado da vampira, e Charles Dance (Game of Thrones) volta a interpretar o vampiro ancião Thomas.

Tobias Menzies (Outlander) faz um líder dos Lycans e Lara Pulver (True Blood, No Limite do Amanhã) o papel de uma poderosa e ambiciosa vampira. Bradley James (das séries iZombie e Merlin), James Faulkner (Game of Thrones), Peter Andersson (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), a novata Clementine Nicholson e Daisy Head (do vindouro Fallen) completam o elenco de novatos.

Anjos da Noite 5: Guerras de Sangue estreou na quinta-feira, dia 1º de dezembro, no Brasil.

A franquia Anjos da Noite foi lançada em 2003, introduzindo Kate Beckinsale como a vampira Selena, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans. O último filme, Anjos da Noite: O Despertar, saiu em 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio