Filmes

Aquaman | "Estou muito empolgado", diz James Gunn sobre primeiro filme do herói

O diretor James Gunn, responsável por Guardiões da Galáxia, um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel, comentou através de seu Facebook sobre as novas produções da DC Comics, elogiando Aquaman e Shazam!, que até o momento tem apenas Dwayne Johnson confirmado como Adão Negro.

“Conversei com James Wan, que é um grande amigo. Estou muito empolgado para Aquaman e muito empolgado com o que ele vai agregar ao universo da DC. Muitas coisas boas estão acontecendo lá”, disse.

Gunn então comentou sobre o outro projeto: “Definitivamente amo Shazam, é um grande projeto. Na verdade, eu estive em uma festa na noite passada e conversei com um dos produtores, e eu falei como esse filme pode ser incrível.”

Aquaman | Diretor James Wan compartilha foto do set de filmagens

A produção do filme solo do Aquaman já começou na Austrália. O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7).

Já Shazam!, tem estreia marcada para 5 de abril de 2019. Darren Lemke, roteirista de Jack, o Caçador de Gigantes e Turbo, escreve o longa, que será produzido por Dwayne Johnson e Hiram Garcia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.