Assassin’s Creed | “É ficção científica, mas é plausível”, diz atriz ao elogiar roteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação cinematográfica do game Assassin’s Creed tem um grande elenco, protagonizado por atores de sucesso, como a atriz Marion Cotillard. E, em entrevista ao Screen Rant, Cotillard explicou suas motivações para participar do projeto.

“Mesmo antes de ler o roteiro, a ideia de trabalhar com Justin Kurzel e Michael Fassbender novamente foi muito emocionante, porque Macbeth foi uma das maiores experiências que tive como atriz”, disse. “Me senti muito sortuda quando me pediram para trabalhar com eles novamente.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intérprete de Sophia Rikkin na trama, Cotillard então comentou sobre o roteiro e como lhe chamou a atenção. “Há questões muito profundas sobre a humanidade, sobre o mundo em que vivemos, sobre todos os temas que estão no filme”, afirmou. “As sociedades divididas, a relação que temos com o poder, com a violência. O livre arbítrio.”

“E também este conceito fascinante que está no jogo, a ideia de que dentro do nosso DNA temos acesso à nossa memória genética, o que achei absolutamente fascinante. Porque é ficção científica, mas é plausível”, concluiu.

Na trama, Michael Fassbender é Callum Lynch, capaz de desbloquear suas memórias genéticas através de uma tecnologia revolucionária e experimentar as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século 15 na Espanha. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula incrível conhecimento e habilidades para derrubar a opressiva e poderosa organização Templários nos dias de hoje.

Segundo o produtor de Assassin’s Creed, em torno de 65% da trama se passa no presente, e 35% na Espanha do século XV – leia mais.

A 20th Century Fox e Ubisoft Motion Pictures vão lançar a versão do game para os cinemas em 5 de janeiro de 2017.

Assassin’s Creed teve inspiração de Matrix, diz Michael Fassbender

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio