Filmes

Assassin’s Creed | Marion Cotillard descreve a missão de sua personagem no filme

Marion Cotillard, a Sofia Rikkin de Assassin’s Creed, comentou em entrevista à Entertainment Weekly um pouco mais sobre seu personagem.

“Sofia Rikkin é uma cientista que pesquisa a cura para a violência”, Cotillard conta. “Ela estudou pessoas durante sua carreira inteira, e criou um ambiente onde pode usar essas pessoas para encontrar a origem a violência e, assim, achar uma cura”.

A atriz ainda relacionou sua personagem com os dias atuais: “No mundo em que vivemos, é muito interessante interpretar uma personagem que quer fazer do mundo um lugar melhor” ela declara. “Ao mesmo tempo, ela está usando pessoas para alcançar seus objetivos, e de uma forma muito científica. Então não deixa de ser um paradoxo o que ela faz e como ela faz”, finaliza.

Assassin’s Creed foi planejado como o começo de uma trilogia, diz Fassbender

Marion Cotillard divide a telona com Michael Fassbender, que interpreta Callum Lynch. Na trama, ele é capaz de desbloquear suas memórias genéticas através de uma tecnologia revolucionária e experimentar as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século 15 na Espanha. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula incrível conhecimento e habilidades para derrubar a opressiva e poderosa organização Templários nos dias de hoje.

A 20th Century Fox e Ubisoft Motion Pictures vão lançar a versão cinematográfica do game em 5 de janeiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.