Beleza Oculta ajudou Will Smith a lidar com a morte de seu pai: “Foi pessoal para mim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro Will Smith compareceu ao programa matinal de Ellen DeGeneres na TV americana para falar de Beleza Oculta, seu novo drama ao lado de um elenco estreladíssimo. Segundo ele, o filme o ajudou a lidar com a morte do pai.

“Eu recebi o roteiro quando meu pai foi disgnosticado… Estava fazendo essa pesquisa sobre um personagem que experimenta uma morte na família ao mesmo tempo em que meu pai recebeu um diagnóstico que o dava seis semanas para viver”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mim foi uma oportunidade incrível, porque eu tive que passar por tudo isso e trabalhar com isso. Eu estou estudando coisas com esse personagem, coisas que mergulham profundamente no cristianismo, no judaísmo, no budismo… Ao mesmo tempo, estou conversando com o meu pai durante esse ano, então essa performance e esse filme foram muito pessoais para mim”, disse ainda.

Escrita por Allan Loeb (O Dilema, Rock Of Ages), a trama acompanha um publicitário de Nova York (Smith) que entra em depressão depois de uma tragédia e embarca em um método não convencional de superação.

Filhos de Will Smith planejam se aposentar antes dos 30 anos

Keira Knightley, Edward Norton (Clube da Luta), Michael Peña (Homem-Formiga), Naomie Harris (007 Contra Spectre), Helen Mirren (A Rainha) e Kate Winslet (O Leitor) completam o elenco.

A direção é de Alfonso Gomez-Rejon (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer, Assassino Invisível).

O lançamento de Beleza Oculta no Brasil acontece no dia 26 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio