Filmes

Blade Runner 2049 | “Não vão se desapontar”, diz diretor

Denis Villeneuve está animado com a continuação do clássico. O site The Playlist divulgou comentários do diretor sobre o filme:

“Honestamente, as pessoas não vão se desapontar”, disse Villeneuve. “Eu me senti completamente livre (ao fazer o filme). Eu senti, pela primeira vez na vida, que eu estava sendo permitido (alterar um universo criado por outro) e que eu tinha essa responsabilidade. Isso me trouxe muita ansiedade e muita pressão.”

“O que Scott (Ridley Scott, diretor do clássico) criou foi um universo muito rico. Nós tomamos liberdades com alguns elementos. E nos divertimos muito.” Concluiu Denis.

Blade Runner 2049 | Diretor fala que usou tela verde pouquíssimas vezes durante as gravações

Em Blade Runner 2049, trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, um novo integrante do esquadrão conhecido como Blade Runner, o Oficial LAPD K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado e que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no completo caos. A descoberta de K o leva a uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um policial antigo da LAPD que está desaparecido por 30 anos, diz a sinopse oficial.

Veja o trailer a seguir.

O filme estreia em 5 de Outubro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.