Filmes

Blade Runner 2049 será para maiores e pode ter continuações, segundo diretor

Denis Villeneuve garante que Blade Runner 2049 terá censura para maiores de 18 anos em entrevista com o Screen Daily – além disso, o diretor ainda deixou no ar a possibilidade de sequências do filme.

“Meus produtores acham divertido me lembrarem que esse será um dos mais caros filmes independentes para maiores já feitos”, brincou Villeneuve, revelando a pressão dos produtores pelo sucesso da produção.

“Eu amo ficção científica. Tenho ideias para mais dois filmes do gênero depois desse, e tenho certeza que Blade Runner pode continuar sua história. Vamos ver como esse vai se sair”, disse ainda.

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, um novo integrante do esquadrão conhecido como Blade Runner, o Oficial LAPD K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado e que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no completo caos. A descoberta de K o leva a uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um policial antigo da LAPD que está desaparecido por 30 anos, diz a sinopse oficial.

Ryan Gosling descobre segredo de Harrison Ford no trailer; veja!

O filme é dirigido por Dennis Villeneuve (A Chegada, Sicario) e estrela Harrison Ford (Star Wars, Blade Runner), Ryan Gosling (Drive, Dois Caras Legais), Jared Leto (Clube de Compra Dallas, Esquadrão Suicida) e Robin Wright (House of Cards, Forrest Gump).

O filme estreia em 5 de Outubro de 2017.

 

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.