Filmes

Boneco do clássico filme de natal Um Herói de Brinquedo é recriado por fã

Quem já viu um dos clássicos filme de Natal, Um Herói de Brinquedo, lembra de toda a trama centrada em Arnold Schwarzenegger tentando comprar para o seu filho o brinquedo mais desejado pelas crianças na data festiva.

E em breve, qualquer criança ou adulto será capaz de ter um Turbo Man de verdade, já que um fã do filme de 1996 começou um projeto para fazer uma réplica exata do brinquedo. JR DeJesus tem como objetivo levantar US$ 13 mil para fazer 100 bonecos reais, com a ajuda do diretor do filme, Brian Levant, que lhe deu os desenhos originais em 3D.

“Quando era criança, sonhava em ter meu próprio Turbo Man, mas infelizmente meu sonho nunca se tornou realidade, porque ele era um brinquedo fictício, apenas para o cinema”, escreveu JR.

“Queria mudar isso e trazer o brinquedo para os fãs e colecionadores. Há dois anos atrás, encontrei o proprietário do desenho original e pensei que seria uma ótima ideia”, relatou. “Hoje podemos fazer tudo com a grande tecnologia de digitalização 3D e impressão, então decidi reproduzir a figura de ação do Turbo Man para comemorar o 20º aniversário do filme”.

O site Kickstarter de DeJesus, no qual as pessoas doam dinheiro para determinada ação, está bastante popular, já arrecadando bem acima da meta, com US$ 14 mil no momento.

JR espera produzir alguns bonecos em maio de 2017 – para oferecer ao público no Natal do próximo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.