Filmes

Bourne 6 vai expandir o mundo da franquia, diz produtor

Jason Bourne conquistou os fãs mesmo após muitos anos de ausência com o filme autointitulado lançado esse ano, que rendeu mais de US$400 milhões na bilheteria mundial.

Logo, não é surpresa que o produtor Frank Marshall já esteja articulando as coisas para uma nova sequência da franquia:

“Ainda estamos no começo das discussões sobre o que queremos fazer a seguir, mas certamente, eu acho que nos demos muitas opções com esse novo filme para expandir o universo. Temos muitos novos personagens que estão operando, tanto na CIA quando fora dela, e no mundo dos negócios, e no cyber-espaço. Queremos nos manter relevantes, mas também expandir tudo”, comentou em entrevista ao Moviefone.

“Há sempre alguns elementos que buscamos nessa franquia. Um é o realismo e esse clima sombrio do filme. Gostamos de ir a locações de verdade, e não usar muito CGI. Nesse último, filmamos em cinco ou seis países, assim como em todos os outros. Também temos elementos de flashback onde Bourne se lembra das coisas para contar sua história, e as cenas de luta são nossa assinatura”, disse ainda.

Crítica | Jason Bourne

Jason Bourne tem direção de Paul Greengrass, que também assina o roteiro, e ainda conta com Alicia Vinkander, Tommy Lee Jones e Julia Stiles no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.