Filmes

Bumblebee | Produtor revela quantos outros Transformers estarão no filme solo

Bumblebee, o Autobot mais popular de Transformers, ganhará logo um spinoff próprio da franquia e o longa já começa a trazer perguntas. Uma delas é quantos outros Autobots poderão ser vistos no filme.

Foi essa a pergunta que o site Collider fez ao produtor Lorenzo Di Bonaventura (Transformers, G.I. Joe) durante uma visita ao set filmagens. Lorenzo afirmou que dificilmente um grande número desses personagens podem aparecer, pelo menos por hora. O roteiro, escrito por Christina Hodson, ainda está em fase inicial, e o produtor disse que mesmo não tendo um grande número de Autobots na história, ele ainda pode ser mudado.

Mesmo que Bumblebee seja o protagonista do longa, ele pode e deve contar com outros Transformers para preencher o filme. Não seria uma boa oportunidade pra apresentar novos Autobots que ainda não foram parar na telona? Mas antes disso, Bumbleblee ainda aparecerá no próximo e quinto filme da franquia Transformers: O Último Cavaleiro.

Filme solo do Autobot não terá Michael Bay na direção

Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, será lançado em 23 de junho de 2017, na mesma data de Mulher-Maravilha. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

TransformersRelembre a quadrilogia de Transfomers! CLIQUE AQUI e compre já o box especial com os 4 primeiros filmes da saga: Transformers – Transformers, Transformers – A Vingança dos Derrotados, Transformers – O Lado Oculto da Lua e Transformers – A Era da Extinção agora na sua casa! Uma explosão de efeitos especiais em combates entre os Autobots e os Decepticons.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.