Bumblebee quase teve filme para maiores “ao estilo Quentin Tarantino”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Hodson (Refém do Medo) foi a escolhida para escrever o filme solo do Bumblebee, mas antes do projeto derivado de Transformers finalmente ser aprovado, várias ideias para ele flutuavam por aí.

“Uma das ideias que eu ouvi era um filme de Bumblebee com classificação para maiores. Seria muito bacana. Eu não quero dizer nada sobre isso, mas seria legal. Era uma ideia bem ao estilo Quentin [Tarantino]”, comentou Michael Bay ao Collider.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa sobre Bumblebee faz parte de uma série de continuações e derivados que estão sendo preparados para a franquia de robôs.

O filme será supostamente passado numa “versão alternativa” da Terra, com os Transformers desempenhando papeis importantes em grandes eventos da humanidade, como a Segunda Guerra Mundial.

Filme solo do Autobot não terá Michael Bay na direção

Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, será lançado em 23 de junho de 2017, na mesma data de Mulher-Maravilha. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Relembre a quadrilogia de Transfomers! CLIQUE AQUI e compre já o box especial com os 4 primeiros filmes da saga: TransformersTransformers, Transformers – A Vingança dos Derrotados, Transformers – O Lado Oculto da Lua e Transformers – A Era da Extinção agora na sua casa! Uma explosão de efeitos especiais em combates entre os Autobots e os Decepticons.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio