Canal fará maratona de 24 horas com filmes clássicos de Debbie Reynolds

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal norte-americano TCM planeja entrar 2017 celebrando a carreira de Debbie Reynolds, que morreu recentemente aos 84 anos.

Segundo o E! Online, o canal de filmes exibirá em janeiro, durante 24 horas, produções clássicas estreladas pela atriz, como Cantando na Chuva (1952).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maratona começará no dia 27 com a exibição de Começou Com um Beijo (1959) e terminando com Lua de Mel com Papai (1968). Entre outros filmes a serem transmitidos: Uma Esperança Nasceu em Minha Vida (1956), A Conquista do Oeste (1962), Armadilha Amorosa (1955), Marujos e Sereias (1955), É Deste que Eu Gosto (1953), A Inconquistável Molly (1964), Como Fisgar um Marido (1959) e A Festa de Casamento (1956).

Durante uma entrevista em 2015, Debbie Reynolds chegou a afirmar que “assistia aos filmes do TCM todas as noites”.

Os 10 maiores papéis de Debbie Reynolds no cinema

Reynolds morreu em decorrência de um derrame, um dia após a morte de sua filha, Carrie Fisher, intérprete da Princesa Leia nos filmes da saga Star Wars.

HBO vai transmitir documentário sobre relação entre Carrie Fisher e Debbie Reynolds

A imprensa internacional afirma que Debbie e Carrie serão enterradas no mesmo jazigo. A morte das atrizes aconteceu em um momento de paz entre as duas, que passaram pelo menos 10 anos sem se falarem, devido aos problemas de Fisher com álcool e drogas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio